Cala boca nunca mais

Um dos casos mais polêmicos dos últimos dias é Felipe Neto x Bolsonário, mas o que de fato aconteceu, vocês sabem ? 

Então, Carlos Bolsonário, filho do atual presidente da república registrou uma queixa na delegacia do Rio de Janeiro, contra Felipe Neto, por acreditar que ele cometeu um crime de segurança nacional, por ter chamado seu pai, ora Presidente da República, Jair Bolsonário de genocida. 

Ocorre que, as ilegalidades não pararam por aí, sendo assim, o advogado do Felipe Neto emitiu o seguinte comunicado: 

“O filho do presidente sabe que não cabe à Polícia Civil do Rio de Janeiro investigar crime contra a Lei de Segurança Nacional, sabe que a competência não é da Justiça estadual, sabe que não pode instaurar uma investigação sem o pedido do ministro da Justiça, mas procurou um delegado que é o mesmo que já havia indiciado o Felipe Neto ilegalmente [por corrupção de menores]. Esse delegado, em tempo recorde, registrou, mandou uma viatura pra casa do Felipe e marcou o depoimento para essa semana. Tudo em tempo recorde. Então, toda a ilegalidade do procedimento, já que crime algum foi praticado, é muito evidente”. 

Por fim, resumi toda essa confusão no vídeo abaixo, não esqueçam de assistir: 

Saiba mais sobre a mestre em direito digital Ana Paula Siqueira 

A Dra. Ana Paula Siqueira é graduada em direito e pós-graduada em direito empresarial pela Universidade Mackenzie e Mestre pela PUC/SP em direito digital, professora, advogada e palestrante. 

Compartilhe


Deixe uma resposta

Open chat